<p>Carlos Queiroz revelou, há minutos, no Hotel Turismo, na Covilhã, que está muito feliz por Tiago reunir condições físicas de continuar no estágio da selecção.</p>
Corpo do artigo
“Confesso que fiquei desanimado, quando o vi sair frente a Cabo Verde”. O médio do Atlético Madrid vai regressar ao trabalho “quando já não sentir dores” na coxa da perna esquerda.
Por outro lado, anunciou que Pepe vai começar, esta tarde, no treino a realizar no Estádio Municipal da Guarda, a “treinar integrado com os colegas”.
Relativamente ao empate no particular, de anteontem, domingo, sublinhou que esse mau resultado não deve ser dramatizado. “Dezassete jogadores só chegaram à Covilhã no dia 22...”
Queiroz afirmou ainda que hoje começa "a" preparação para o Mundial2010 e que é necessário pôr "o acelerador a fundo" no resto do estágio na Covilhã.
"Entre os dias 21 e 22 chegaram 17 jogadores à selecção. Só no dia 23 é que tive oportunidade de falar com todos. No dia 24 fizemos este jogo que servia para cumprir a primeira fase. Agora, como já disse, é acelerador a fundo, pé na tábua, vamos pôr toda a energia nestes 24 jogadores", disse.