No coração do Complexo do Alemão, onde o cenário é de pobreza, salta à vista uma moradia com piscina que, segundo a polícia, pertencia a um dos chefes de tráfico deste complexo de favelas, "Pezão".
Corpo do artigo
Segundo o site G1, a polícia acredita que a casa pertencesse ao traficante "Pezão", apesar de os moradores afirmarem que a casa pertencia ao traficante conhecido pelo nome de guerra "Polegar", um dos chefes de tráfico no Morro da Mangueira.
O G1 teve acesso ao imóvel, descrevendo-o como luxuoso. O imóvel, com quatro andares, tinha amplas salas e quartos, ar-condicionado, televisores, LCD, uma casa de banho com hidromassagem e televisão, a cozinha forrada com equipamentos de primeira linha e uma piscina no topo da casa.
Segundo conta o G1, existem vários sinais de que indicam que, na sua maioria, se trata de compras recentes.
De acordo com a polícia, o traficante partiu parte do tecto e das paredes antes de deixar o local. Os agentes desconfiam que existia droga, armas e dinheiro escondidos.
Após a ocupação da casa, que tem vista para o Morro do Adeus e do Alemão, algumas crianças que moram neste complexo de favelas aproveitaram para desfrutar da piscina do traficante.