Kate Middleton visitou a redação do "Huffington Post" para desempenhar o papel de editora de uma edição especial do jornal britânico. A duquesa de Cambridge escreveu um artigo sobre saúde infantil.
Corpo do artigo
Depois de ter aceitado o convite endereçado pelo "The Huffington Post" para chefiar a publicação por um dia, Kate Middleton visitou a redação do jornal e estreou-se no papel de editora. A duquesa de Cambridge escreveu um artigo no qual alertou para a necessidade de os pais estarem preparados para procurar ajuda médica quando os filhos estiverem com problemas.
[Twitter:699900486024044544]
[Twitter:699892223274565632]
"Como muitos pais hoje em dia, eu e William não hesitaremos em procurar ajuda para nossos os filhos. Esperamos encorajar George e Charlotte a falar sobre os seus sentimentos e dar-lhes a sensibilidade e as ferramentas de apoio aos seus amigos conforme cresçam. Não é vergonha nenhuma uma criança sofrer com as suas emoções ou com alguma doença mental", revelou durante a visita à redação.
Kate Middleton e o príncipe William, que são casados há quase cinco anos, são pais de George, dois anos, e Charlotte, nove meses. A duquesa de Cambridge está particularmente atenta aos assuntos relacionados com a saúde mental infantil e aproveitou a iniciativa do "The Huffington Post" para divulgar o seu trabalho neste âmbito.