Os clientes e a Câmara Municipal de Vila Real foram surpreendidos pela intenção dos CTT de encerrar a loja de Araucária. A cidade, capital de distrito, tem cerca de 30 mil habitantes e vai passar a ser servida por apenas uma estação.
Corpo do artigo
O presidente da Câmara Municipal de Vila Real, Rui Santos, defende que a cidade precisava até de uma nova estação dos CTT, já que a afluência é muito grande e há sempre filas de espera nos dois postos dos correios.
A população foi apanhada de surpresa com a notícia do encerramento dos CCT da Araucária. Dizem que é um transtorno muito grande ficar só com uma estação, que fica bastante longe e está situada numa zona com estacionamento difícil e que já tem, por si só, muita afluência.