Um homem, de 45 anos, e uma mulher, de 38 anos, morreram no despiste de um veículo ligeiro, este domingo, na Estrada Nacional 5, no concelho de Palmela, Setúbal. Os dois filhos do casal, de 11 e 8 anos, ficaram feridos.
Corpo do artigo
As duas vítimas mortais do acidente automóvel ocorrido este domingo à tarde na Estrada Nacional (EN) 5, no concelho de Palmela (Setúbal), são um homem, de 45 anos, e uma mulher, de 38 anos, revelou a GNR.
Na viatura acidentada "viajava uma família" e as vítimas mortais são "o condutor e a esposa", disse à agência Lusa fonte do Comando Territorial de Setúbal da GNR.
Quanto às duas crianças que sofreram ferimentos considerados ligeiros no sinistro, são "os filhos, uma rapariga, de 11 anos, e um rapaz, de 8 anos", acrescentou a mesma fonte.
O alerta para o acidente, que envolveu o despiste de uma viatura ligeira de passageiros e que aconteceu ao quilómetro 34 da EN5, na zona de Marateca, foi dado aos bombeiros às 15.17 horas.
Os feridos foram transportados para o Hospital de São Bernardo, em Setúbal, tendo as vítimas mortais sido transportadas para os serviços de Medicina Legal da mesma unidade hospitalar, explicou à Lusa o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS).
Segundo a fonte da GNR contactada pela Lusa, a EN5, na zona do sinistro, esteve cortada ao trânsito, mas a circulação rodoviária "já se encontra normalizada".
Para o local da ocorrência foram mobilizados meios do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), nomeadamente um helicóptero, assim como dos Bombeiros de Águas de Moura e Alcácer do Sal e da GNR.