Judite Sousa, diretora adjunta de Informação da TVI, considera que a notícia avançada pela revista "Nova Gente" é "completamente falsa e difamatória" prejudicando-a profissional e pessoalmente.
Corpo do artigo
Depois de ter manifestado a sua intenção de avançar com uma ação judicial contra a revista "Nova Gente" - que na sua última edição insinuou um alegado triângulo amoroso entre Judite Sousa, o líder parlamentar do PSD Luís Montenegro e a apresentadora Isabel Figueira -, a diretora adjunta de Informação da TVI confirmou que já avançou com o processo.
"Os meus advogados já deram entrada com uma queixa crime e com uma ação cível contra o grupo Impala, em concreto contra o jornalista que assinou uma peça difamatória e contra o diretor da publicação", revelou Judite Sousa.
Em causa está o facto de a jornalista da estação de Queluz de Baixo considerar que a notícia avançada pela publicação é "completamente falsa, difamatória". "É uma notícia que me prejudica do ponto de vista profissional e pessoal e esses danos têm de ser reparados em tribunal", justificou.
Recorde-se que Luís Montenegro também manifestou intenção de mover uma ação judicial contra a revista.