Chelsea ameaça nova investida, mas SAD não aceita negociar e só "deixa" cláusula em aberto
Corpo do artigo
O Chelsea ainda não esqueceu Enzo Fernándéz e prepara uma nova ofensiva pelo médio argentino. No entanto, ao que o JN apurou, apesar de ainda desconhecerem qualquer sinal da intenção dos "blues", os encarnados mantêm-se irredutíveis na missão de segurar o futebolista. Qualquer eventual aproximação será rejeitada pela SAD, que não aceita negociar o jogador. A saída só será inevitável se o clube interessado pagar o valor da cláusula de rescisão integralmente e o futebolista expressar o desejo de saída. Qualquer outro cenário será inviabilizado.
As notícias de um possível "forcing" do Chelsea surgiram durante o fim de semana. Ontem, o "The Guardian" avançava mesmo que haveria encontros entre as partes durante esta semana. Um dado que, segundo apurámos, não é do conhecimento dos encarnados.
Enzo Fernández é um dos elementos chave com que o Benfica e Rui Costa desejam atacar a segunda parte da temporada. Além de Chelsea, também o Real Madrid foi associado ao argentino pela imprensa espanhola, mas, neste caso, numa perspetiva de final de época.
Entretanto, as águias começam a preparar hoje a visita a Paços de Ferreira, esta quinta-feira. .Um duelo onde não poderão contar com Rafa. O extremo contraiu um problema muscular, falhou o Santa Clara e pára durante duas semanas. Não estará em condições de integrar as escolhas nos duelos com Arouca e Casa Pia, mas deve regressar antes das visitas a Braga e a Brugge, no contexto da Taça de Portugal e da Champions, respetivamente.