O Benfica regressou, esta terça-feira, aos treinos após um dia de folga concedido por Jorge Jesus, para preparar o embate com o V. Setúbal, no próximo sábado. Depois do triunfo sobre a U. Leiria e de ter garantido a liderança isolada da Liga, o ambiente no Centro de treinos do Seixal é de euforia, com cerca de 1500 adeptos a presenciarem os trabalhos da equipa encarnada.
Corpo do artigo
No apronto propriamente dito, destaque para as ausências de Witsel, Aimar, Gaitan e Cardozo, que se retiraram para o ginásio após a saudação inicial aos adeptos. De qualquer forma, apenas Gaitan não deverá estar apto a dar a sua contribuição à equipa, no confronto com o V. Setúbal. Os restantes recuperam de pequenas mazelas. Por estas ausências e a de Mika, com gastroenterite e de Luís Martins, que está ao serviço da selecção nacional de sub-21, o técnico benfiquista chamou quatro juniores.
Jorge Jesus orientou uma sessão dedicada à finalização e posse de bola, com Nolito e Bruno César em destaque, com belos golos no exercício de finalização.