Moisés Caicedo assinou contrato pelo Chelsea, que pagou 133 milhões de euros pelo jogador. Leandro Sanca é reforço do Chaves para a próxima época.
Corpo do artigo
Chelsea: O médio equatoriano foi apresentado esta segunda-feira como reforço dos "blues". O Chelsea pagou 133 milhões de euros ao Brighton pelo passe do centrocampista, o valor de transferência mais alto dentro da Premier League.
Chaves: Leandro Sanca foi oficializado como novo jogador do Chaves. O extremo, que jogou no Famalicão, na temporada passada, por empréstimo do Spezia, assinou contrato em definitivo com os flavienses.
West Ham United: James Ward-Prowse chegou do Southampton para reforçar o setor intermédio dos "hammers", que pagaram cerca de 35 milhões de euros para garantir o concurso do médio inglês, que assinou contrato válido até 2027.
Besiktas: Alex Oxlade-Chamberlain assinou contrato com o clube turco, depois de o vínculo que o médio inglês tinha com o Liverpool ter terminado. O internacional inglês vai receber 2,5 milhões de euros, líquidos, por temporada, para além de 1,5 milhões de euros de prémio de assinatura.
AS Roma: O clube orientado por José Mourinho negociou a transferência de Nemanja Matic, médio defensivo ex-Benfica, para o Rennes, que vai pagar dois milhões de euros pelo trinco. O internacional sérvio assinou contrato válido por duas épocas, com o conjunto francês. Renato Sanches e Leandro Paredes, provenientes do Paris Saint-Germain, estarão perto de reforçar o clube romano, de acordo com a imprensa internacional. O médio português chega por empréstimo com opção de compra, enquanto o internacional argentino assina em definitivo pela Roma.