Guarda-redes do Marítimo vê no F. C. Porto "uma equipa forte, mas tem as suas fraquezas"
O guarda-redes Matous Trmal, reforço do Marítimo para a temporada 2022/2023, reconheceu que o F. C. Porto, campeão em título da Liga portuguesa, "é uma equipa forte, mas que também tem as suas fraquezas".
Corpo do artigo
No sábado, o Marítimo estreia-se na edição 2022/2023 da Liga, ao deslocar-se ao Porto para defrontar o campeão nacional.
No final do primeiro treino da semana, o guardião checo, reforço que chega ao Marítimo cedido por uma temporada pelo Vitória de Guimarães, foi o porta-voz do grupo e abordou o encontro frente ao conjunto azul e branco.
"O F. C. Porto é uma equipa forte, mas acho que é bom para nós jogar contra eles no primeiro jogo, porque eles também têm as suas fraquezas", afirmou o internacional sub-23 pela República Checa.
No apronto liderado por Vasco Seabra, esta manhã, no complexo desportivo do clube, não estiveram presentes no trabalho de campo o lateral Victor Costa e os médios Rafael Brito e João Afonso, entregues ao departamento clínico da equipa.
O Marítimo defronta o F. C. Porto pelas 20:30 horas de sábado, no estádio do Dragão, no Porto, em partida da primeira jornada da Liga portuguesa.