Liedson assume a condição de suplente e admite que não está num bom momento de forma. O avançado está descontente com apenas um golo marcado em seis jogos do campeonato.<br />
Corpo do artigo
“Não dá para esconder, não estou num bom momento de forma em termos de golos. Estou num número muito abaixo do que os adeptos estão acostumados. Mas estou tranquilo e continuo a trabalhar”, afirmou o “levezinho”, ontem, à RTP.
Liedson reforçou que “não está a atravessar um bom momento” e que “não há nada mais justo do que colocar outro companheiro que esteja melhor”. Contra o Levski Sofia, o internacional português nem saiu do banco e, amanhã, Hélder Postiga deverá continuar no onze inicial.
Liedson voltou a desmentir qualquer problema com Yannick durante a partida com o Nacional e fez uma revelação curiosa.
“O Yannick é muito meu amigo e até rimos dessa notícia. É como se fosse um filho para mim aqui dentro, até pela diferença de idades. Quando chegou ao plantel profissional, fui dos primeiros a dar-lhe um abraço”, explicou o avançado.
Desde 2003 em Portugal, Liedson ainda não foi campeão pelo Sporting, mas continua a acreditar em conquistar o título: “Esse é o meu sonho e persiste. Ainda tenho esperança e acredito que, antes de ir embora do clube, ainda vou ser campeão.”
Grimi e Valdés de regresso
Entretanto, Leandro Grimi e Jaime Valdés treinaram, ontem, sem limitações e estão ao dispor de Paulo Sérgio para a partida com o Beira Mar.