Luisinho, reforço do Benfica, vivia ainda há pouco tempo uma realidade diferente no Paços de Ferreira. A transferência para a nova dimensão não o inibe contudo de assumir a luta por uma "oportunidade" na equipa. E, no fundo, aproveitar a aposta de Jorge Jesus. Veja o vídeo.
Corpo do artigo
O técnico disse que "partiu tudo quando jogou contra o Benfica. Foi isso que motivou a sua contratação ? "Não creio que tenha sido só por aí, pois também fiz uma boa época. A aposta do "mister" é grande e tenho de manter a sua confiança", referiu o atleta, ao final da manhã desta terça-feira, em Evians Les-Bans, local do estágio benfiquista. À chegada a França, a comitiva encarnada foi recebida em clima de festa.
O atleta constitui para já a única solução da ala esquerda defensiva, mas confessa não conceder grande relevância ao caso. É bom ou mau ? "Nem uma coisa nem outra. Simplesmente faço o meu trabalho e não tenho nada a ver se vem ou não outro elemento. Compete-me trabalhar para ter uma oportunidade", acentuou.
O jogador falava aos jornalistas depois do primeiro contacto do Benfica 2012/2013 com o local de estágio - Estádio Camile Fournier. Um treino dedicado à vertente física, mas também estratégica, realizado nos dois relvados do complexo..
Pablo Aimar aqueceu à parte do restante plantel, em face do seu historial clínico. A prática é no entanto habitual no argentino.
O início do trabalho do clube da Luz, naquela estância termal decorreu sem a presença de adeptos, em virtude da decisão da SAD. Os poucos que surgiram sentiram alguma frustração, mas acabaram por entender a decisão.