Cristiano Ronaldo, que marcou dois golos e foi eleito jogador mais valioso da final do torneio "Guinness International Champions Cup", disse estar muito feliz pela vitória do Real Madrid sobre o Chelsea de José Mourinho. O treinador português mostrou-se tranquilo e disse que o resultado não é "nenhum drama".
Corpo do artigo
O Real Madrid venceu, na quarta-feira à noite, o Chelsea por 3-1, no primeiro confronto do treinador português José Mourinho com a antiga equipa.
"Foi o nosso melhor jogo da pré-temporada e conseguimos um grande triunfo frente a um bom adversário, que jogou bem e forte", disse Cristiano Ronaldo, no final da partida. O avançado do Real Madrid disse também estar satisfeito com o jogo e com o trabalho conseguido pela equipa.
O treinador do Chelsea mostrou-se tranquilo e diplomático ao avaliar a derrota e disse que o resultado não era "nenhum drama".
"Falhámos nos golos que nos marcaram e, a partir daí, não pudemos fazer o nosso melhor futebol", comentou José Mourinho.
"Quando marcas golos, não és notícia, quando não o fazes, é, mas para mim não há problema em cometer erros porque isso significa que é preciso trabalhar mais", acrescentou.
José Mourinho recordou que, antes da partida, a sua equipa tinha cinco vitórias e zero pontos e agora tinha cinco vitórias e uma derrota e zero pontos. "Estamos na pré-temporada e não é nenhum drama perder e ter de continuar a trabalhar", afirmou, assegurando não estar preocupado por ter perdido contra a sua antiga equipa até porque tanto o Real Madrid como o Chelsea jogam em competições diferentes.