Sérgio Conceição, treinador do F. C. Porto, acredita num "jogo difícil" na receção ao lanterna-vermelha da Liga,o Estoril, que acredita que "vai ficar do meio da tabela para cima" no final do campeonato.
Corpo do artigo
Sérgio Conceição acredita que "o último lugar do Estoril não reflete a qualidade individual e coletiva" do próximo adversário do F. C. Porto na Liga, acreditando mesmo que, "no final do campeonato, esta equipa vai ficar do meio da tabela para cima".
"Espero um jogo difícil. Cabe-nos ir atrás do resultado e ganhar mais esta batalha importante", referiu o treinador dos dragões, que vê na "solidez defensiva a base para a consistência" que os portistas têm demonstrado nos últimos jogos. "O único resultado que nos garante pontos é não sofrer golos", vincou, lembrando que "o processo defensivo é um trabalho coletivo", não apenas de um setor isolado.
O F. C. Porto recebe o Estoril, pelas 20.15 horas da próxima sexta-feira, no jogo que abre a 10.ª jornada da Liga. Tiago Martins, da A. F. Lisboa, é o árbitro nomeado para o encontro, que terá o algarvio Nuno Almeida como videoárbitro.