Trovoada e relâmpagos obrigaram a que o primeiro treino da seleção nacional, em New Jersey, iniciasse com 45 minutos de atraso. O capitão Cristiano Ronaldo já subiu ao relvado e realizou treino condicionado individualizado, na companhia de Raul Meireles e Beto.
Corpo do artigo
O estádio dos New York Jets está equipado com sistemas de alarme para trovoadas e relâmpagos e foram acionados no momento em que os jogadores e equipa técnica portuguesa entravam no relvado. De imediato, todos recolheram aos balneários.
Os jornalistas, que também estavam presentes no local, deslocaram-se para as áreas cobertas do estádio. Apesar do calor intenso, 30 graus, o tempo pregou das suas à seleção nacional.
Após 45 minutos, a ameaça de tempestade diluiu-se e a equipa da quinas subiu ao relvado para realizar o primeiro treino em solo americano, sob orientação de Paulo Bento.
O capitão Cristiano Ronaldo também subiu ao relvado e realiza treino condicionado individualizado, na companhia de Raul Meireles e Beto, que também integram o boletim clínico da seleção. Pepe ficou no hotel a realizar tratamento específico. Postiga a Varela deixaram de fazer parte do boletim clínico e já treinam a 100%.