O cabeça de lista do PSD por Lisboa, Fernando Nobre, garantiu, esta terça-feira, que o partido está extremamente preocupado com a "rotura social" considerando essencial "atalhar esse mal" com um plano de emergência social.
Corpo do artigo
"O PSD tem intenção de instalar uma rede social nacional, em sintonia com todas as instituições de solidariedade social", afirmou Fernando Nobre durante uma visita a um bairro social do Carregado, onde "ensaiou" uma arruada para a campanha oficial que começa a 21 de maio.
O candidato do PSD utilizou os números do desemprego, da emigração e do abandono escolar para ilustrar a "situação trágica do país", da qual, "o governo de José Sócrates não se pode dissociar".
O ex-candidato às presidenciais afirmou ser "essencial uma mudança de ideias, de liderança e de políticas" e voltou a manifestar-se honrado por integrar as "listas de um partido com marcadas convicções sociais e democráticas".
Fernando Nobre integra as listas do PSD às eleições legislativas de 5 de Junho depois de em Janeiro ter concorrido como independente às presidenciais.