O dirigente socialista Pedro Silva Pereira atacou os políticos especialistas na arte de dizer mal do trabalho dos outros, apresentando em contrapartida José Sócrates como um primeiro-ministro "com obra feita" em Trás-os-Montes.
Corpo do artigo
Pedro Silva Pereira, cabeça de lista do PS pelo círculo de Vila Real, falava no final de uma arruada em Chaves, antes da intervenção do secretário-geral socialista, José Sócrates.
No seu curto discurso, o ministro da Presidência colocou em contraponto as críticas da oposição e a acção do Governo nos últimos seis anos.
"Nós sabemos o que este primeiro-ministro fez por esta região. É muito fácil dizer mal do trabalho dos outros - e há aí muitos especialistas na arte de dizer mal, mas nós não lhes conhecemos nenhum trabalho feito pela região, pelo Interior, pelo distrito de Vila Real", disse.
A seguir, apontou para José Sócrates e declarou: "Temos aqui um primeiro-ministro que tem obra feita pelo desenvolvimento de Trás-os-Montes. É um transmontano que nunca se esqueceu da sua terra e de quem vive em Trás-os-Montes", afirmou