Sia é a nova convidada do apresentador James Corden na rubrica<em> "</em>Carpool Karaoke"<em>. </em>Veja o vídeo.
Corpo do artigo
"Só uso isto para ter um pouco de privacidade". A explicação dada pela cantora australiana a James Corden, na rubrica "Carpool Karaoke", do "talk show" "The Late Late Show with James Corden", foi acompanhada por recordações do seu passado.
Sia, 40 anos, é conhecida por, sempre que surge em ocasiões públicas, esconder o seu rosto com perucas e outros adereços extravagantes. "Eu era cantora há 10, 11 anos, com sucesso medíocre. Era alcoólica e toxicodependente. Fiquei sóbria e decidi que já não queria ser artista porque estava a ficar um bocadinho famosa e isso, de alguma forma, desestabilizou-me. Por isso, pensei: 'o que é que não existe atualmente na música pop?'. E descobri que era mistério", explicou a cantora ao apresentador britânico.
Antes de se tornar famosa em nome próprio, Sia cantou com os Zero 7 e escreveu músicas para artistas como Christina Aguilera, Beyoncé e Rihanna. Em 2013, as músicas "Chandelier" e "Elastic Heart" deram-lhe o estrelato internacional.
[youtube:S_RzBeC5ZJY]
Na rubrica "Carpool Karaoke" (na qual já participaram artistas como Adele, Elton John, Steve Wonder, Justin Bieber e Mariah Carey), Sia e James Corden cantam em dueto alguns dos êxitos da cantora, bem como "Diamonds", de Rihanna (que também foi escrito por Sia).
Veja aqui uma atuação de Sia, com a banda Zero 7, em 2002... sem peruca.
[youtube:uin5LDFr1SE]