O ponto final na série de 13 vitórias seguidas deixou um amargo de boca a Leonardo Jardim, técnico do Braga. O golo de Bruno César, nas compensações, já não era esperado: "Tínhamos o jogo controlado, mas sofremos aquele golo depois da hora. Temos que estar atentos até que o árbitro apite".
Corpo do artigo
Apesar da derrota, Leonardo Jardim valorizou a prestação da equipa: "Houve 20 minutos fortes do Benfica, mas conseguimos passar por essa fase, baixando as linhas e com um espírito forte. Depois, o jogo foi equilibrado, com ocasiões repartidas, e o Benfica colocou-se à frente do marcador numa altura que não merecia. Empatámos logo a seguir e esse seria o resultado mais ajustado".
Para Leonardo Jardim, o Benfica "teve a felicidade de marcar um golo a acabar", mas a derrota "não pesa" nada no futuro bracarense.
Segue-se agora o F. C. Porto, no palco minhoto. "Esta equipa nunca se dá por vencida. Mais uma vez, isso ficou provado. Agora, temos é de recuperar bem e preparar mais um jogo importante, como serão todos até final do campeonato", salientou, convicto, o treinador.