O F. C. Porto já está em Espanha, onde amanhã defronta o Villarreal na segunda mão da meia-final da Liga Europa. Os dragões defendem uma vantagem de 5-1 do jogo da primeira mão. À chegada a Valência os termómetros marcavam 25 graus.
Corpo do artigo
Pouco passava das 11 horas portuguesas quando o avião que transportou a comitiva aterrou no aeroporto de Valência, onde vários jornalistas espanhóis marcaram presença para registar a chegada da equipa do F. C. Porto. Hulk, Falcao, James Rodríguez e Guarín foram solicitados por vários adeptos valencianos para as habituais fotografias.
À chegada, os termómetros registavam a temperatura de 25 graus. A comitiva irá fazer uma viagem de autocarro até Castellón, cidade muito perto de Villarreal, onde ficará instalada até amanhã. À tarde, a equipa faz um treino de adaptação ao relvado e André Villas-Boas estará à disposição ds jornalistas na conferência de imprensa de antevisão do jogo que se disputa amanhã às 20.05 horas (SportTV).
Na partida, o presidente Pinto da Costa desmentiu que dirigentes do F. C. Porto tivessem jantado com a equipa de arbitragem depois do jogo da primeira mão, no Estádio do Dragão. Os portistas jogam a presença na final da Liga Europa.