Reclamações sobre serviços digitais aumentaram 177%Reclamações sobre serviços digitais quase triplicamReclamações sobre serviços digitais quase triplicamAnacom
Passageiro pode ser compensado até 1300 euros por perda da malaAeroporto de Lisboa com risco moderado para as bagagensAeroporto de Lisboa com risco moderado para as bagagensPassageiros
Nas unidades do SNS sem internamento a maioria das queixas são relacionadas com acesso a cuidados de saúdeCuidados prestados, segurança do doente e problemas de acesso dominaram reclamações no SNS em 2024Cuidados prestados, segurança do doente e problemas de acesso dominaram reclamações no SNS em 2024Saúde
Reclamações dos consumidores baixam 19,3% em 2024 para 7040Serviços de comunicações e bancários lideram reclamações dos consumidoresServiços de comunicações e bancários lideram reclamações dos consumidoresDGC
Margarida Pinto, jurista da Deco"É importante exigir sempre um contrato escrito" na compra e venda de casas"É importante exigir sempre um contrato escrito" na compra e venda de casasExclusivoReclamações
Entre 2019 e 2024, o Portal da Queixa recebeu 1094 reclamações relacionadas com vouchers turísticosReclamações por problemas no uso dos vales turísticos têm aumentadoReclamações por problemas no uso dos vales turísticos têm aumentadoExclusivoFalhas
Almada, Queluz e Gaia são as cidades onde mais se reclamaAlmada, Queluz e Gaia são as cidades onde mais se reclamaRanking
A CP - Comboios de Portugal e a Rede Nacional de Expressos (RNE) são os operadores com mais queixasReclamações diminuem apesar de haver mais pessoas nos transportesReclamações diminuem apesar de haver mais pessoas nos transportesExclusivoBalanço
Qualidade dos serviços dos ginásios é o principal motivo das reclamaçõesCadeias de ginásios apresentam contratos com cláusulas proibidasCadeias de ginásios apresentam contratos com cláusulas proibidasReclamações
CP com maior número de reclamaçõesCP é a entidade com maior número de reclamaçõesCP é a entidade com maior número de reclamaçõesTransportes