<p>Eduardo Catroga, que liderou a equipa do PSD nas negociações falhadas com o Governo sobre o Orçamento do Estado considerou hoje que "um Orçamento deveria sempre passar na generalidade" porque o importante é a discussão na especialidade.</p>
Corpo do artigo
Em declarações aos jornalistas à saída da sede nacional do PSD, em Lisboa, Eduardo Catroga frisou que esta é a sua opinião pessoal "como cidadão".
No seu entender, "é sempre possível haver negociações na especialidade para que o partido que tem de fazer aprovar um orçamento negoceie essas condições", que conduzam à aprovação de um orçamento.
Segundo Eduardo Catroga, as negociações com o Governo, se tivessem tido sucesso "facilitariam a negociação na especialidade".
O antigo ministro das Finanças reforçou a ideia de que "o processo de aprovação de um orçamento só termina no final da discussão na especialidade".